Nacional Titulo
Explosivo falha e frustra assalto a caixa eletrônico
Por
27/05/2011 | 05:47
Compartilhar notícia


Um grupo de pelo menos sete bandidos, tentou, sem sucesso, explodir, no fim da noite de ontem, um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas instalado dentro de uma drogaria e farmácia de manipulação, no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, a menos de 200 metros da delegacia (55º DP).

 

Armados e munidos de dinamite, os criminosos renderam os três funcionários da drogaria, obrigando todos a ficarem nos fundos do estabelecimento, pois iriam inserir o explosivo na máquina. "Vocês vão liberar a gente antes de explodirem o caixa, não vão?", foi essa a pergunta que os bandidos escutaram das vítimas, que puderam sair correndo momentos antes da explosão, que não ocorreria.

 

Segundo a polícia, os assaltantes não tinham um detonador. Tentaram explodir a dinamite usando um pavio, mas não deu certo e todos fugiram sem levar nada. As vítimas não souberam dizer se havia algum veículo esperando pela quadrilha nas imediações. O caso foi registrado no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;