Esportes Titulo Corrida de rua
Máxima pode chegar a 34ºC durante prova em Diadema
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


No domingo, os participantes da etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta da temporada, precisarão ficar de olho na hidratação. Isso porque a previsão é que faça muito calor durante a prova, que tem largada a partir das 8h.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no dia pode chegar a 34ºC, com Sol forte. A mínima é de 20ºC.

A organização disponibilizará postos de hidratação a cada 2,5 quilômetros para que os corredores possam repor o líquido perdido.

Além disso, é recomendável utilizar roupas leves, protetor solar, óculos escuros e boné para se proteger do Sol forte.

RETIRADA DE KIT

Os kits pré-prova serão entregues entre 10h e 18h de amanhã no segundo piso (Paineira) do Shopping Praça da Moça, à Rua Graciosa, sem número, no Centro de Diadema. É preciso apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. O estabelecimento oferece gratuidade de três horas no estacionamento. No guichê, o participante deve apresentar voucher entregue na retirada do kit para obter o benefício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;