Esportes Titulo Corrida de rua
Shopping oferece estacionamento grátis durante a retirada de kits

Inscritos no Circuito terão três horas no sábado para parar carro no interior do Praça da Moça

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Os corredores inscritos na etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC que utilizarem o carro para se deslocar até a cidade para retirada do kit pré-prova no Shopping Praça da Moça terão três horas de cortesia no estacionamento do local.

O conjunto, composto por camiseta branca, número e chip de cronometragem – item destinado apenas aos inscritos na prova de dez quilômetros – será entregue das 10h às 18h de sábado no segundo piso (Paineiras) do Shopping Praça da Moça, à Rua Graciosa, sem número, no Centro de Diadema.

O material também será entregue domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h30, em tendas posicionadas na região da largada. Porém, os organizadores recomendam que os inscritos se antecipem e retirem o kit no sábado para evitar filas.

Para retirar o conjunto, é preciso levar documento com foto e o comprovante de inscrição. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

Para que a cortesia seja aplicada, o corredor precisa apresentar o comprovante de retirada do kit no guichê de pagamento do estacionamento do shopping.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;