Esportes Titulo Vôlei
São Caetano é só motivação para encarar invicto Sesi
Por Da Redação
15/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano vai à quadra motivado para enfrentar o Sesi – São Paulo, às 19h30 de hoje, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem embalada pelas vitórias por 3 sets a 0 contra o Pinheiros, quarta-feira, na Capital paulista, e o Uniara/Araraquara, dia 6, em São Caetano, e espera quebrar a invencibilidade do adversário – soma três vitórias.

“O Sesi está invicto na competição e sempre foi um confronto muito equilibrado. Eles levam um pouco mais de vantagem, pois estão numa sequência boa de jogos e nós estamos em recuperação, mas espero fazer um duelo de igual para igual com eles”, afirmou o técnico Hairton Cabral.

Para a meio de rede Andressa, jogar contra o Sesi é sempre muito difícil, pois trata-se de grande equipe e que também vem embalada no torneio. “O Sesi é um bom time, mas estamos em evolução e o resultado está aparecendo em quadra. Acredito que amanhã (hoje) vamos buscar um bom resultado também”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;