Economia Titulo
Avape oferece vagas de emprego em SP e na região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) está cadastrando currículo de pessoas com deficiência para diversas vagas em São Paulo e no Grande ABC. Os salários vão de R$ 689 a R$ 1.300.

Dentre as oportunidades estão os cargos de auxiliar de almoxarifado e expedição, atendente de balcão de almoxarifado e operador de produção. Na região, é possível encontra vagas entre as funções de ajudante geral - solda, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de escritório e de limpeza, conferente de operações de transportes, recepcionista/arquivista, telemarketing e agente de contact center.

Em geral, os benefícios oferecidos são cesta básica, assistências médica e odontológica, refeição no local, convênio farmácia e ótica.

Interessados em ocupar as vagas deve enviar o currículo para o e-mail rosana.figueiredo@avape.org.br, ou ligar para 4993-9200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;