Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo visita o Lemense de olho na zona de acesso
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na briga por terminar mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona na zona de acesso à Série A-3 – ou seja, as duas primeiras posições do Grupo 4 – o EC São Bernardo volta a campo hoje, às 10h, contra o Lemense, no Estádio Bruno Lazzarini. Com uma vitória fora e um empate em casa até agora, o Cachorrão pensa em trazer os três pontos do Interior para continuar figurando entre os líderes da chave.

A igualdade por 1 a 1 com a Inter de Bebedouro, na semana passada, já foi digerida por jogadores e comissão técnica, que durante os últimos dias trabalharam para assimilar o resultado e voltar o foco para o Lemense. “Tentaremos fazer com que os erros não voltem a acontecer. Agora o campeonato começa a ganhar forma dos times que vão brigar para subir e os que vão só participar dessa segunda fase”, afirmou o técnico Éder Silveira. “Tomara que dê certo e a gente consiga os três pontos para ficar entre os dois (primeiros) até o fim.”

Apesar de o adversário ainda não ter embalado nesta segunda fase (é lanterna após um empate e uma derrota), o treinador chamou atenção aos perigos do Lemense. “Eles jogam em casa, conhecem o campo e precisam da vitória tanto quanto a gente. Eles têm um pouco mais de pressão para isso do que nós, porque vêm de derrota para o Fernandópolis”, comentou. “Temos condições de vencer, mas não acho que vai ser fácil. Respeitamos o Lemense”, concluiu.

Sem desfalques, Silveira deve repetir o time do empate com a Inter de Bebedouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;