Política Titulo
PFL de Mauá decide apoiar Damo
Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
24/05/2004 | 21:28
Compartilhar notícia


O PFL (Partido da Frente Liberal) de Mauá decidiu apoiar a pré-candidatura a prefeito de Leonel Damo (PV). A decisão foi tomada neste domingo, e a votação entre os filiados foi unânime. “É de suma importância essa coligação, pois o PFL é um partido grande na cidade e tem o vereador mais combativo à administração do PT”, disse Damo, ao se referir a Manoel Lopes, que também é presidente da legenda pefelista no município.

Manoel Lopes disse que o partido optou por Damo porque ele é o principal opositor ao governo petista na cidade.

O parlamentar acrescentou que, entre as propostas que serão apresentadas ao pré-candidato a prefeito, estão o fim dos radares eletrônicos móveis e a revisão da Planta Genérica de Valores que serve de base para calcular o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Nosso IPTU é um dos mais caros da região, e precisamos mudar isso”, concluiu Lopes.

Além do PFL, estão com Damo o PP (Partido Progressista) e o PSDC (Partido Social Democrata Cristão).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;