Esportes Titulo
Coritiba aposta no condicionamento físico para vencer e manter série de vitórias
30/08/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


Depois de ser eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil com duas derrotas, o Coritiba tentará aproveitar o bom momento que vive no Campeonato Brasileiro e dar a reposta ao adversário neste domingo, às 11 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 21.ª rodada da competição.

O time paranaense vem de três vitórias consecutivas e está a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento - tem 21 pontos contra 22 do Goiás, o primeiro fora da degola. Para continuar em alta, o técnico Ney Franco aposta na superioridade física de sua equipe em relação ao Grêmio.

Isso porque na partida da última quinta-feira pela Copa do Brasil, o treinador mandou a campo uma equipe praticamente reserva. Ele relacionou 11 jogadores das categorias de base e oito começaram entre titulares. Ainda não pôde contar com alguns dos principais atletas por questões de regulamento, como o goleiro Wilson, o atacante Henrique Almeida e os meias Lúcio Flávio e Esquerdinha.

"Nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro. Vamos tentar fazer valer nossa força física porque sabemos que o Grêmio é muito forte em sua casa", comentou Ney Franco.

O treinador, no entanto, ainda tem duas baixas por lesão. O zagueiro Rafael Marques e o atacante Marcos Aurélio não viajaram a Porto Alegre para continuar o tratamento médico no centro de treinamento do Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;