Esportes Titulo Está acabando
Restam menos de 600 vagas para a quinta etapa do Circuito popular

Prova será disputada pelas principais ruas de
Diadema no dia 20 de setembro, a partir das 8h

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Restam menos de 600 vagas para a quinta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 20 de setembro, em Diadema. Até ontem, segundo dia de inscrições, 2.407 pessoas já estavam garantidas na disputa, sendo que o limite é de 3.000 lugares.

As inscrições seguem abertas até 16 de setembro, mas a expectativa dos organizadores é que o limite seja preenchido nos próximos dias.

A inscrição custa R$ 40. Para garantir lugar na prova basta acessar os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com e realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto. Outra opção é retirar ficha de inscrição no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso realizar o depósito.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;