Esportes Titulo
Avaí encara o líder Corinthians para se afastar da zona de rebaixamento
Por
16/08/2015 | 06:20
Compartilhar notícia


O Avaí enfrenta o líder Corinthians neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 19.ª rodada, com o objetivo de abrir vantagem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time catarinense ocupa o 16.º lugar, com 20 pontos, quatro a mais do que o Joinville, o 17.º.

Para o duelo, o técnico Gilson Kleina contará com os retornos do atacante Romulo e do meia Marquinhos. No entanto, o ataque ainda é a dor de cabeça do treinador e ele torce pela recuperação de André Lima, pois outros três estão vetados pelo departamento médico: William, Tauã e Anderson Lopes.

"O importante é que o Iury está bem, o Hugo, o Conrado e teremos a volta do Romulo. Perdemos praticamente um setor de atacantes e é assim mesmo. Mas a oportunidade não tem data, pode surgir a chance dos garotos e isso a gente passa para ter a confiança", comentou Gilson Kleina.

O técnico também espera pela recuperação do zagueiro Antonio Carlos, que desfalcou a equipe na derrota para a Ponte Preta na última rodada por conta de dores musculares. A única baixa certa é a do lateral-esquerdo Eltinho, que torceu o tornozelo esquerdo e ficará de fora dos treinos por aproximadamente duas semanas. Com isso, Romário segue entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;