Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Estância Alto da Serra recebe Encontro das Tribos amanhã
Vinícius Castelli
14/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Vários nomes da música brasileira têm agenda marcada amanhã em São Bernardo. A Estância Alto da Serra (Estrada Nevio Carlone, 3. Tel.: 4101-5000) recebe, às 21h, o Encontro das Tribos. Artistas de diversos gêneros musicais se encontram para mostrar a pluralidade da música. Entre os convidados está o cantor Criolo, que apresenta ao público a turnê Convoque seu Buda.

A banda paulistana Maneva também é atração e mostra músicas de seus três discos. O rapper Rael e as bandas Ponto de Equilibrio, Cone Crew, Mato Seco, Oriente e Cidade Verde também são convidados. Os bilhetes custam de R$ 50 a R$ 110 e podem ser comprados pelo site www.ticket360.com.br, bilheterias do espaço e pontos de venda espalhados pela região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;