Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Produção industrial da China sobe 6% na comparação anual de julho



12/08/2015 | 05:08


A produção industrial da China cresceu 6% em julho ante igual mês do ano passado, mostrando desaceleração em relação ao ganho de 6,8% registrado em junho, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas do país. O resultado de julho veio abaixo da expectativa de 13 analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam aumento anual de 6,6%.

Na comparação mensal, a produção industrial chinesa subiu 0,32% em julho, após avançar 0,64% em junho ante maio.

As vendas no varejo da China, por sua vez, cresceram 10,5% em julho ante o mesmo período de 2014, após subir em ritmo anual mais forte de 10,6% em junho. A variação de julho, porém, veio em linha com a previsão dos analistas.

Já os investimentos em ativos fixos urbanos avançaram 11,2% entre janeiro e julho em relação ao mesmo intervalo do ano passado, vindo abaixo da projeção, de alta de 11,5%. No período de janeiro a junho, os investimentos haviam subido 11,4% no confronto anual. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;