Internacional Titulo
Queda do Concorde na França deixou 113 mortos, e nao 114
Por Do Diário do Grande ABC
31/07/2000 | 14:07
Compartilhar notícia


O balanço parcial do acidente do Concorde da Air France que caiu na última terça-feira nas proximidades do aeroporto parisiense Charles de Gaulle foi corrigido para 113 mortos nesta segunda, ao contrário do que foi informado no final da semana de que mais um corpo havia sido encontrado. 'O balanço do acidente do Concorde é atualmente de 113 mortos e nao 114', informou a direçao da Gendarmeria de Transporte Aéreo (GTA), encarregada da investigaçao.

'A confusao foi provocada talvez pelos restos humanos encontrados sexta-feira sob os destroços do aparelho. Os restos eram de pessoas já registradas e levadas ao Instituto Médico Legal de Paris', precisou a GTA. 'Mas nao descartamos a possibilidade de encontrar outras vítimas, principalmente quando foram retirados os motores' do local do acidente, assinalou a mesma fonte. 'Noenta dos 113 corpos foram submetidos a uma autópsia e 21 vítimas foram identificadas. As famílias das vítimas de nacionalidade alema foram informadas através da embaixada da Alemanha e os corpos das vítimas serao devolvidos às famílias ou repatriados à medida em que forem identificados', precisou a GTA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;