Esportes Titulo
Goiás tenta surpreender o líder Atlético-MG para fugir da zona de rebaixamento
Por
09/08/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


O Goiás recebe o líder Atlético Mineiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17.ª rodada, com o objetivo e iniciar a arrancada para longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino ocupa a 17.ª colocação com 14 pontos, a três de deixar a degola. O adversário está na ponta oposta da competição com 35 pontos.

"É mais um jogo importante, muito difícil para a gente. Teremos que ter cuidado em todos os aspectos. Em compensação, se conseguirmos batê-los, cresceremos na classificação e nossa autoconfiança aumentará", afirmou o zagueiro Fred.

Para derrotar a equipe de melhor campanha no Brasileirão, o Goiás contará com o retorno do atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão. E mesmo com o seu retorno, o técnico Julinho Camargo deverá manter os outros dois atacantes que vinham atuando, Murilo e Erick, entre os titulares. No treino ao longo da semana, Murilo foi recuado para o meio de campo. Quem sairá da equipe é o volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com uma formação mais ofensiva, o goleiro Renan deu a receita para o Goiás surpreender o adversário. "O Atlético Mineiro cria muitas oportunidades, mas também deixa espaços. Eles têm uma transição ofensiva muito rápida, mas nem sempre conseguem voltar. Temos que ficar atentos a isso e, se aparecer chance, fazer o gol para ter controle do jogo", ensinou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;