Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport encara Atlético-PR em busca da 1ª vitória fora e por permanência no G4



09/08/2015 | 07:20


O Sport visita o Atlético Paranaense neste domingo, às 11 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17.ª rodada, com o objetivo de se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano é o quarto colocado com 29 pontos, um a mais do que o adversário.

E para seguir no grupo da Copa Libertadores, o Sport terá que quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora de casa neste Brasileirão. Foram seis empates e uma derrota quando atuou longe de seus domínios até aqui. "Em alguns jogos nós estávamos ganhando e acabamos sofrendo gols no final. Mas temos feito grandes partidas fora de casa e vamos em busca dos três pontos para seguir forte na cabeça da Série A", comentou o meia Marlone.

O técnico Eduardo Baptista confirmou a escalação da equipe com duas alterações. No ataque, Régis ficará com a vaga de Élber e, no meio de campo, o volante Rodrigo Mancha ganhou o lugar de Wendel. O treinador comentou a segunda mudança. "É uma estratégia tática. Não vou revelar para não dar arma. São características diferentes. Mancha possui o estilo que eu quero para esse jogo".

O atacante André, que teve sondagens de clubes europeus como o Betis e o La Coruña, da Espanha, e o Bologna, da Itália, teve escalação confirmada. E no que depender dele, continuará no Recife. "A minha vontade é ficar aqui e terminar o Campeonato Brasileiro. O Sport é um clube que me acolheu e eu estou feliz. Não tem necessidade de sair agora", comentou.

André pertence ao Atlético Mineiro e foi emprestado ao Sport até o final do ano. O clube mineiro, que tem os direitos do atacante até o final de 2016, teria interesse em negociá-lo, pois investiu R$ 20 milhões em sua contratação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;