Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com a volta de Marquinhos, Avaí encara Fluminense para se distanciar do descenso



08/08/2015 | 07:00


Na beira da zona de rebaixamento, o Avaí recebe o Fluminense neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina não vence há três rodadas e ocupa a 16ª colocação, com 17 pontos, três a mais do que o Goiás, a primeira equipe da degola.

Preocupado em se distanciar das últimas posições, o técnico Gilson Kleina mudará o esquema tático da equipe e ainda revelará a escalação apenas momentos antes da partida. A única confirmação é o retorno do meia Marquinhos, recuperado de lesão no joelho direito que o afastou do time por oito rodadas.

Em vez dos três zagueiros, o treinador entrará com uma equipe no 4-4-2. "Vamos tentar fortalecer a marcação, dar condição da equipe voltar a criar... Com o Marquinhos, a atmosfera muda. Mas, independentemente do sistema, esperamos que a gente consiga o resultado", comentou Kleina.

Com a mudança, os zagueiros Jéci ou Emerson deixam a equipe para a entrada do volante Pablo, que deve reforçar a marcação no lado direito do campo. Marquinhos ganhará a vaga de Renan Oliveira e Anderson Lopes deve voltar ao ataque no lugar de Tauã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;