Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: senador democrata se diz contra o acordo nuclear do Irã

Reprodução  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Democrata citou uma série de problemas com os
termos, incluindo 'sérias fraquezas' na fase inicial



07/08/2015 | 00:03


O senador democrata Chuck Schumer, representante do estado de Nova York, disse nesta quinta-feira que se opõe ao acordo nuclear do Irã, citando uma série de problemas com os termos, incluindo "sérias fraquezas" nesta fase inicial.

"Depois de estudar, pensar cuidadosamente e considerar uma busca profunda, eu decidi me opor ao acordo e votar sim na moção de reprovação", escreveu ele em um comunicado.

A opinião de Schumer é acompanhada de perto por analistas, uma vez que presume-se que ele se torne o próximo líder democrata no Senado. Ele também citou um atraso de 24 dias para a realização de inspeções das instalações nucleares suspeitas no Irã. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;