Política Titulo RIBEIRÃO PIRES
Saulo vê Câmara se rebelar e adiar todos projetos do Paço

Ordem do dia é prorrogada e Parlamento não esconde descontentamento com prefeito

Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
07/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira sessão da Câmara de Ribeirão Pires do semestre durou apenas 20 minutos. A pauta do Legislativo travada é mais um problema para o prefeito Saulo Benevides (PMDB), que teve pior avaliação entre os chefes do Executivo da região.

Como de costume, o horário das 10h não foi respeitado e o início atrasou em uma hora. Os 16 itens da pauta foram adiados por cinco sessões. Segundo o presidente da Casa, José Nelson (PSD), a decisão foi tomada após consenso entre os vereadores.

“Se eu pedir para tapar um buraco, não vou ser atendida. Estamos cansados. E pelo jeito, não é só comigo que está acontecendo isso, tem gente da base do governo sofrendo também. Fiquei trabalhando no recesso fazendo ofícios que não foram e provavelmente não serão atendidos”, reclamou a vereadora Diva do Posto (PR).

O líder do governo Saulo Benevides na Casa, Hércules Giarola (Pros), relatou que a postura foi tomada apenas porque os vereadores entraram em acordo.

A revolta dos vereadores não se concentrou apenas na figura de Saulo Benevides, o secretariado da gestão do peemedebista também sofreu críticas. “A gente fala com o secretário pela manhã, que promete que vai resolver o problema à tarde e fala ‘amanhã você me cobra’. Chega no outro dia nada aconteceu, uma hora cansa de tanto cobrar”, disse Diva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;