Esportes Titulo
Diálogo é trunfo do
Tigre para voltar a vencer
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
10/09/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Sem muito tempo para treinar e para evitar o desgaste desnecessário do elenco, o técnico Luís Carlos Martins trabalhou com o São Bernardo na base da conversa para o duelo de hoje, às 10h, diante do Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão, pela 13ª rodada da Copa Paulista. Como o Tigre jogou na quarta-feira (derrota por 2 a 1 para o Grêmio Osasco), os atletas realizaram apenas trabalhos leves ontem e na quinta-feira.

O treinador recordou que a semana foi pesada para o São Bernardo, coincidindo com a má fase do time. Domingo, sob o sol das 12h de Jundiaí, a equipe foi derrotada (2 a 1) pelo Paulista. Três dias depois e, com pouco treinamento com bola, o Tigre caiu diante do Osasco, em casa.

Agora, contra o Taboão - novamente sob sol forte - o time da região não trabalhou adequadamente para o duelo por falta de tempo. "Fizemos apenas um recreativo porque o jogo é às 10h e o campo não é muito bom. O desgaste seria enorme", frisou o treinador.

Segundo o zagueiro Márcio Garcia, o pouco treinamento não vai influenciar muito. "Conversamos bastante para reverter a situação. Vamos trabalhar com humildade para reagir, levantar a cabeça e sair de lá com o resultado positivo", frisou o zagueiro

Até por conta do pouco treinamento, Martins vai manter praticamente a equipe que atuou na última rodada. A única mudança será a saída do volante Zé Forte, suspenso e lesionado, que dará vaga a Paulinho, que retorna ao time depois de três jogos afastado.

O São Bernardo ocupa a primeira colocação do Grupo 4, com 22 pontos, sete à frente do Taboão da Serra, quarto da chave.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;