Esportes Titulo
‘Apagão’ em Bauru faz defesa do São Caetano perder status
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
18/02/2007 | 19:41
Compartilhar notícia


Até a oitava rodada, a defesa do São Caetano tinha sofrido apenas quatro gols, uma média de meio por partida. O tropeço em Bauru, com a goleada sofrida para o Noroeste, por 5 a 2, fez a defesa perder o status de ‘a melhor’ do Campeonato Paulista. Após o apagão no último sábado, o setor passou a ocupar a quarta colocação.

A trágica atuação no Interior fez a equipe do Grande aumentar os gols contra de quatro para nove. Agora, a defesa do Azulão é a quarta melhor, com nove gols sofridos, atrás de Ituano e Paulista, com seis, e do São Paulo (oito).

A enxurrada de gols em Bauru também interrompeu uma seqüência de Luiz. O goleiro, até a partida de sábado, não tomava gols há 450 minutos. Sofreu cinco, de uma vez.

O elenco está de folga até terça-feira, quando se reapresenta no Anacleto Campanella. O próximo desafio da equipe é o desesperado Palmeiras, domingo, em casa.

Para este jogo, o técnico Dorival Júnior terá o retorno do lateral-esquerdo Triguinho, que cumpriu suspensão diante do Noroeste. O atacante Dejair, que se recupera de contusão, também deve ficar à disposição do treinador. Por outro lado, Luís Maranhão levou o terceiro amarelo e não encara o Verdão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;