Nacional Titulo
Rainha de bateria que se acidentou participa de desfile das campeãs
Por Do Diário OnLine
04/03/2006 | 15:29
Compartilhar notícia


A rainha da bateria da Mocidade Alegre, Nani Moreira, participou na madrugada deste sábado do desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval de São Paulo. No último dia 25, no desfile oficial, ela sofreu queimaduras depois de um acidente com os fogos de artifício que carregava em um acessório na cabeça.

Na ocasião, um bombeiro invadiu a avenida e conseguiu conter o fogo. Nani foi atendida por uma ambulância e continuou sambando com o braço enfaixado. Ela foi internada no Hospital do Mandaqui com queimaduras de primeiro e segundo graus.

No desfile desta madrugada, Nani desfilou ainda com o braço enfaixado e sem os efeitos pirotécnicos que causaram o acidente.

As escolas que desfilaram como campeãs foram a Imperador do Ipiranga, vencedora do Grupo de Acesso; a Mancha Verde, do Grupo Especial Escolas Esportivas; e Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre, Vai-Vai e Império da Casa Verde, as cinco melhores colocadas do Grupo Especial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;