Esportes Titulo
Liverpool não fala sobre contratos de Gerrard e Carragher
Por Da AFP
21/05/2007 | 16:00
Compartilhar notícia


O diretor-geral do Liverpool, Rick Parry, declarou nesta segunda-feira que nenhum anúncio sobre a eventual prorrogação dos contratos de Steven Gerrard e Jamie Carragher seria feito antes da final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira contra o Milan.

"Não haverá nada antes da final", afirmou Perry.

Segundo a imprensa britânica desta segunda-feira, os dois jogadores concordaram numa prorrogação de cinco anos de seu contrato.

"Minha ambição é vestir a camisa vermelha até o fim. Ficaria muito triste se tivesse que ir embora", havia declarado Jamie Carragher há alguns dias ao Liverpool Daily Post.

"Estou chegando perto dos 27 anos e espero assinar um longo contrato para poder dedicar os melhores anos de minha carreira ao Liverpool", havia dito na semana passada o ídolo local Steven Gerrard, mais amado em Liverpool do que os Beatles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;