Esportes Titulo São Caetano
Saulo revela gosto amargo no Azulão por não conquistar acesso

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O fato de o São Caetano ter perdido o acesso para a elite do futebol estadual nos critérios de desempate deixou um gosto amargo para o goleiro Saulo, um dos principais nomes do elenco na Série A-2 do Paulista.

“Fica sim (um gosto amargo), porque nós acreditávamos que poderíamos alcançar o acesso. Desde o ano passado, quando a gente começou a se preparar, nós colocamos esse planejamento e tudo foi feito dentro do possível. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas infelizmente não conseguimos por critérios de desempate”, lamentou o goleiro.

“Mas, além desse gosto amargo, ficamos com orgulho porque o grupo honrou a camisa do São Caetano. Trabalhamos com muita honestidade e integridade. Apesar dessa frustração de não ter conseguido o acesso, a torcida pode ter orgulho do time pelo empenho”, destacou ele, que aponta essa dedicação como principal legado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Saulo também pediu a manutenção do elenco para a competição nacional, com algumas contratações pontuais para reforçar a equipe.

“O momento é de manutenção do elenco. O grupo fez um bom trabalho (na A-2). Sempre podem chegar novos atletas que se encaixem na filosofia do São Caetano para reforçar o elenco para a Série D. Mas a confiança é muito grande, porque o trabalho vem sendo benfeito”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;