Esportes Titulo Água Santa
Federação recua, interdita Inamar de novo e Netuno jogará na Javari

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Durou pouco a alegria de dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores do Água Santa de poder retornar ao Estádio Inamar e mandar seus jogos pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Se a FPF (Federação Paulista de Futebol) havia liberado a praça esportiva diademense após apresentação de laudos – inclusive com a alegação de que “foram sanadas as irregularidades das condições de utilização do campo de jogo” –, ontem a entidade recuou e pelo mesmo motivo utilizado há 20 dias (gramado ruim) interditou novamente o local.

A justificativa enviada pelo departamento de segurança e prevenção ao departamento de competições da FPF para esta ação foi a mesma utilizada em 29 de janeiro, antevéspera da estreia do Netuno na Série A-2, contra o Santo André: “Interditar o estádio (...) em razão das condições desfavoráveis do campo de jogo, visando preservar a integridade física dos atletas”. Até o ano passado, o gramado do Inamar era de tapete sintético e passou por total reforma para ser natural.

Desta maneira, o jogo entre Água Santa e Guarani, amanhã, às 16h, foi transferido para a Rua Javari, na Capital, local onde a equipe de Diadema já mandou o duelo contra o Paulista e empatou por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;