Esportes Titulo Azulão
Azulão supera Lusa em jogo treino

Reservas do São Caetano derrotaram suplentes da Portuguesa por 1 a 0, gol de Luiz Eduardo, ontem, no CT lusitano

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Após derrotar o Batatais por 3 a 0 em casa, o São Caetano aproveitou o dia de ontem para dar ritmo de jogo aos atletas reservas, que disputaram jogo treino contra os suplentes da Portuguesa, no CT lusitano, no Parque Ecológico do Tietê, na Capital, e venceram por 1 a 0, gol do zagueiro Luiz Eduardo.

O duelo foi bastante disputado, e o gol do Azulão saiu no início da segunda etapa, após cruzamento do volante Paulinho.

O técnico Luís Carlos Martins elogiou a movimentação e prometeu fazer ao menos uma dessas partidas por semana para dar ritmo aos jogadores que não são utilizados regularmente no time titular.

“O jogo treino é importante. Ganhar sempre é bom, mas o resultado não importa. O importante foi a movimentação. Sempre vamos ter algum jogo treino para dar base e ritmo de jogo para sempre que precisarmos eles possam nos ajudar. Esses amistosos são ótimos para dar ritmo, o objetivo é arrumar uma partida por semana”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do São Caetano será amanhã, às 20h30, contra o Independente, em Limeira. O jogo seria no Estádio Comendador Agostinho Prada, mas foi transferido para o Major José Levy Sobrinho, da Inter, devido à interdição da praça desportiva do Galo.

Para o confronto, o Azulão não terá o volante Esley, expulso contra o Batatais. Dessa forma, Leandro Carvalho será mantido na equipe, já que Ferreira retorna de suspensão após ter recebido o cartão vermelho ante o Velo Clube. Martins também não deve ter o atacante Wesley, com lesão na coxa. Diogo Acosta deve ser o substituto.

REFORÇO

Ontem, a diretoria anunciou a contratação do atacante Tiago Resende, 24 anos, até o fim da Série A-2 do Paulista, com opção de renovação para a Série D do Brasileiro. Revelado pelo América-MG, o jogador foi um pedido do técnico Luís Carlos Martins e chega para disputar posição com Diogo Acosta e Santiago no comando do ataque do Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;