Setecidades Titulo
Motocicletas vão a leilão em Mauá nesta terça
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
24/05/2004 | 22:07
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá realiza nesta terça, às 9h, o leilão de 25 motocicletas da marca Honda, modelo CG 125, que compunham a frota da Guarda Civil Municipal. Os veículos foram adquiridos em fevereiro de 2000 e quase não rodaram. O hodômetro da maioria registra menos de 10 mil km. O evento é aberto ao público e acontece na sede da Guarda Civil de Mauá (avenida Washington Luís, 605, bairro Cerqueira Leite). Os interessados têm de ser maiores de idade e devem apresentar CPF e RG.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o lance mínimo para levar uma motocicleta é de R$ 2.870. Como garantia da aquisição, é preciso que a pessoa pague 30% do valor da motocicleta. No ato da retirada do veículo – prevista para até cinco dias úteis após o leilão –, o valor da moto deve ser quitado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;