Setecidades Titulo
Jovens Profissionais prorroga inscrições para edição de maio
Do Diário OnLine
03/03/2006 | 15:43
Compartilhar notícia


O catálogo Jovens Profissionais terá uma nova edição em maio deste ano, com foco no Grande ABC. Destinado a atuantes nas áreas de design, design de interiores, decoração e arquitetura, o catálogo será realizado em parceria com o Pólo de Decoração do ABC.

Para participar é necessário que o jovem profissional se inscreva em uma das categorias e mande imagens de seus projetos constituindo uma página própria dentro do catálogo.

Um júri formado por grandes nomes no segmento irá escolher as seis melhores páginas em cada área e estes serão premiados com um certificado e espaço individual para apresentar seu trabalho em uma exposição.

As inscrições foram prorrogadas para dia 08 de março e devem ser feitas pelo site www.demaiseditora.com.br . Mais informações 5042-3428.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;