Setecidades Titulo
Semasa leva abastecimento ao Jardim Irene em Sto.André
Do Diário OnLine
26/03/2004 | 16:10
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) iniciou em março a construção de uma estação elevatória que beneficiará cerca de 1,2 mil famílias que residem nas partes mais elevadas do complexo Jardim Irene. Os trabalhos devem ser concluídos no prazo de 120 dias.

A obra consiste na construção de uma estação elevatória com instalações hidráulicas e eletromecânicas que vão proporcionar o bombeamento da água até a região mais elevada do bairro, o que corresponde a um desnível de 70 metros.

Serão colocados 580 metros de tubulação em ferro fundido sob a Avenida Caminho dos Vianas que transportarão a água até o topo para distribuição. O valor total das obras está orçado em R$ 229, 3 mil.

A obra representa parte da contrapartida do convênio firmado pela Prefeitura de Santo André em 2003 com o Governo Federal para receber recursos do Bird (Banco Mundial), que serão destinados à elaboração de planos e projetos de saneamento e urbanização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;