Internacional Titulo
Tufão deixa sete mortos e desaparecidos nas Filipinas
Da AFP
11/12/2006 | 08:35
Compartilhar notícia


O tufão Utor, que chegou no domingo às Filipinas, deixou três mortos e quatro desaparecidos, além de ter provocado a evacuação de quase 90 mil habitantes, pouco mais de uma semana depois da passagem do tufão Durian.

A maioria das evacuações aconteceu na região de Bicol (leste), onde o Durian provocou um grande deslizamento de terra, misturado a cinzas vulcânicas, que deixou 1,3 mil mortos em novembro.

O Utor seguia para o nordeste e o mar da China meridional depois de passar pelo centro do arquipélago durante o fim de semana, com rajadas de até 120 km/h.

Uma emissora de rádio local anunciou outros 15 desaparecidos na ilha central de Boracay, mas a informação não foi confirmada por fontes oficiais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;