Setecidades Titulo Diadema
Motorista visita sogra e acaba baleado no Jardim Canhema

Baile funk impediu passagem do veículo em que Marcelo de Araújo Lemos estava

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Visitar a sogra na noite de sábado acabou custando caro ao motorista Marcelo de Araújo Lemos, 27 anos. Ao parar com o automóvel na Rua Vinte e Dois de Novembro, no Jardim Canhema, em Diadema, já que um baile funk era realizado no local, dificultando a passagem, ele acabou levando três tiros. O caso foi registrado no 3º DP (Campanário) como tentativa de homicídio.

Lemos estava com o amigo Sandro Luiz da Silva, 29, em um Idea verde. Sentava no banco do passageiro. Saíram da casa da sogra da vítima por volta da 1h20. Ao pararem no trânsito local, Lemos foi atingido com um tiro no peito. Tentou fugir correndo e acabou alvejado no tórax e perna esquerda.

À polícia, Silva disse que só reparou no tiro que pegou na perna e, mesmo assim, só depois de ver o buraco da bala e ouvir o pedido do motorista para ser levado ao hospital. "Pensei que eram fogos de artifício", disse. 
Lemos foi socorrido no Hospital Piraporinha, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. Uma das balas ficou alojada na região do pulmão. Uma cirurgia delicada seria realizada ontem à noite. É pequena a chance dele voltar a ter movimentos na perna. Ele respira com a ajuda de aparelhos.

A polícia não tem pistas do atirador. Em seu depoimento, Silva disse que não reparou no autor dos disparos em meio à confusão na rua.

A família desconhece o motivo da tentativa de assassinato, mas diz que Lemos era perseguido por bandidos após vender uma moto recentemente. "Sabiam que ele tinha dinheiro", disse um parente próximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;