Esportes Titulo Fome de gol
Palestra confia nos gols do meia e Lucas para bater rival
Por André Battistini
Especial para o Diário
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra se prepara para enfrentar o Mauaense, sábado, pela Segunda Divisão do Paulista tentando manter a invencibilidade fora de casa. Até agora foram quatro jogos, com três vitórias e um empate, e para melhorar esse retrospecto a equipe confia em um jogador: o meia Lucas.

Destaque nas últimas partidas, e artilheiro do clube na competição com cinco gols, Lucas virou referência na equipe e pretende aumentar sua marca. "Os gols são fruto do que vem sendo trabalhado e espero continuar ajudando o time", declarou o meia.

O desempenho de Lucas gerou elogios do técnico Sandro Gaúcho, que o considera fundamental na campanha. "Ele é um meia que tem como característica municiar os atacantes, mas com frequência costuma marcar gols", afirmou o treinador, que no treino de ontem repetiu bastante as jogadas de bola parada, principalmente as jogadas aéreas.

Segundo o treinador, os treinos visam melhorar o aproveitamento neste tipo de lance. O Palestra marcou 13 gols na competição, mas apenas dois saíram em bola parada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;