Nacional Titulo
UNE lança concurso contra corrupçao
Por Do Diário do Grande ABC
14/08/2000 | 13:52
Compartilhar notícia


A UNE (Uniao Nacional dos Estudantes) junto a outras entidades estudantis divulgou esta sexta, a formaçao de uma campanha em protesto contra as irregularidades nas obras do prédio do Tribunal Regional de Trabalho de Sao Paulo (TRT), trata-se do concurso "Onde está Lalau?".

O apelido 'Lalau' foi dado ao juiz Nicolau dos Santos Neto, que é acusado de liderar o esquema de corrupçao que desviou R$ 169 milhoes da construçao do prédio e está foragido.

O concurso tem como premiaçao às cinco melhores respostas, uma viagem ao Rio de Janeiro, com tudo pago e visita à 2ª Bienal de Cultura da UNE, em fevereiro de 2001, os outros premiados receberao relógios.

Para participar é só enviar a resposta, até o dia 10 de setembro, para o e-mail aondeestalalau@zipmail.com.br ou ligar para o telefone (0xx11) 571-0751.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;