Nacional Titulo
Policiais se matam por causa de copo de cerveja
Do Diário do Grande ABC
17/12/1999 | 11:19
Compartilhar notícia


O Policial Militar Cláudio Doretto, 33 anos (do 16º Batalhao), e o policial civil Herlon Santos da Paz, 26 anos (26º Distrito Policial), morreram durante troca de tiros em uma discussao, na noite desta quinta-feira, numa pizzaria localizada na avenida Rodrigues Montemor, 40, no bairro Cidade Domitila, em Sao Paulo. Os dois discutiam porque Cláudio havia derrubado um copo de cerveja em Herlon.

Cláudio estava comemorando seu aniversário e, por volta das 23h15, ele teria derrubado um copo com cerveja da janela da pizzaria, atingindo o policial Herlon, que resolveu tirar satisfaçoes. Os dois começaram a discutir, sacaram as armas e atiraram. Ambos morreram com três tiros.

Foram feridos Rogério Araújo, 19 anos, com um tiro no pé direito e outro na mao esquerda, e Marcelo Pereira Borges, 29, com um tiro no braço direito.

O caso foi registrado no 97º distrito policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;