Automóveis Titulo
VW libera mais um lote de pré-venda do novo Nivus
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
01/07/2020 | 14:18
Compartilhar notícia


A Volkswagen do Brasil anunciou 1.000 unidades adicionais para a pré-reserva do VW Nivus na sua rede de concessionárias. Os benefícios continuam os mesmos que no primeiro lote da pré-venda: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pré-venda do novo Nivus

Além disso, a Volkswagen Financial Services mantém a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

LEIA MAIS: VW Nivus estreia com preços a partir de R$ 85.890

Esportivo e utilitário: conheça algumas curiosidades do Ford Edge ST

O volume adicional estará disponível na rede de concessionárias Volkswagen, onde os clientes poderão fazer a aquisição das versões Highline e Comfortline modelo. Para concretizar a pré-reserva, cada concessionário cobrará um valor de entrada a ser definido de loja para loja. A compra do modelo é realizada por meio do DDX (Digital Dealer eXperience) ou Experiência de Concessionária Digital, utilizando a tecnologia de realidade aumentada com novas funções para este lançamento, como a visualização de acessórios.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;