Esportes Titulo
Vasco ganha fora de casa e sobe para o terceiro lugar
Por da Redação
18/08/2011 | 00:37
Compartilhar notícia


O Vasco mostra rodada a rodada a força que o levou ao título da Copa do Brasil e ontem à noite, jogando em Florianópolis, bateu o desesperado Avaí por 2 a 0, no Estádio da Ressacada. O resultado elevou a equipe ao terceiro lugar, com 33 pontos, um a menos do que o rival Flamengo (que hoje enfrenta o Atlético-GO, às 21h, no Rio de Janeiro). Os gols vascaínos foram marcados por Diego Souza e Dedé.

Outro carioca que venceu foi o Fluminense. No Engenhão, passou pelo Figueirense (3 a 0), gols de Edinho e Rafael Moura (dois). Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR deu sequência à reação e bateu o Cruzeiro por 2 a 1. Marcinho abriu o placar para o Furacão, Wellington Paulista empatou, mas Cléber Santana marcou no fim da partida e tirou o time da zona da degola.

Quem continua mal é o Grêmio. Em Fortaleza, visitou o Ceará e perdeu por 3 a 0, gols de Euzébio e Marcelo Nicácio (dois). O outro representante gaúcho, Internacional, fez a lição de casa e no Beira-Rio bateu o Botafogo por 1 a 0 (Leandro Damião).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;