Cultura & Lazer Titulo Região
CineMaterna exibe hoje a produção ‘Pantera Negra’

Longa pode ser visto em São Caetano por pais acompanhados de bebês com até 18 meses

Por Daniela Pegoraro
27/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Mães e pais não precisam mais abdicar de ir ao cinema em um momento de lazer. O projeto CineMaterna faz uma sessão especial para aqueles que precisam ir acompanhados de filhos pequenos (de até 18 meses). No ParkShopping São Caetano, Pantera Negra é o longa-metragem a ser exibido hoje, às 14h.

A sala é totalmente adaptada para os bebês, com luzes parcialmente acessas, tapetes para crianças que estão engatinhando, trocadores de fraldas e ar-condicionado mais ameno.

Além disso, por ser uma sala de apenas mães e pais com filhos pequenos, eventuais choros e barulhos que os bebês venham a fazer não irão causar incômodo como em uma sessão convencional.Mães voluntárias auxiliam e recepcionam o público para a sessão que se seguirá.

Os filmes são sempre escolhidos pelos próprios pais em votação no site do projeto (www.cinematerna.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;