Política Titulo
'Reforma Tributária foi para o brejo', diz Covas
Por Do Diário do Grande ABC
17/12/1999 | 14:36
Compartilhar notícia


O governador de Sao Paulo, Mário Covas (PSDB), disse, nesta sexta-feira, que a Reforma Tributária "foi para o brejo" em resposta às declaraçoes do presidente Fernando Henrique veiculadas nesta sexta, segundo as quais as reformas - inclusive a Tributária - seguirao curso normal dentro da pauta do Congresso. "Todo mundo perdeu o interesse pela reforma", disse Covas. "Houve uma mudança de prioridades do governo."

Para Covas, o desinteresse mostra que a guerra fiscal será mantida. Mas ele garantiu que Sao Paulo ainda mantém interesse na questao, justamente porque quer ver a batalha encerrada. "A manutençao da guerra fiscal vai exigir uma atitude por parte de Sao Paulo", afirmou o governador, sem esclarecer que atitude será tomada.

Durante a inauguraçao dos Túneis da Serra da Mata Fria, obra que é parte da duplicaçao da Rodovia Fernao Dias, em Mairipora, Covas foi diversas vezes aclamado como candidato à Presidência da República nas eleiçoes de 2002. O governador negou que seu partido o pressione a concorrer à vaga. "O partido nem se incomoda com isso", disse o governador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;