Setecidades Titulo
Mulher agride filha de 7 anos e é detida em hipermercado
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


As agressões sofridas por uma menina de 7 anos revoltaram clientes que estavam na praça de alimentação do hipermercado Carrefour na Vila Humaitá, em Santo André.

Nadia Drizlionoks, 31, estava tomando um lanche com a filha quando, segundo testemunhas, sem motivo aparente, passou a agredir a criança com tapas no rosto. O motorista Renato dos Santos, que estava no local com a mulher e os três filhos, disse ter visto a mãe agredir a menina com tapas no rosto.

Outros clientes se revoltaram com a violência da mãe e decidiram intervir. Uma das inconformadas era a administradora de empresas Rosângela da Silva. "Pedi pelo amor de Deus para que ela não fizesse aquilo. Ela respondeu que a filha era dela e que, se estava com dó da menina, que eu a levasse pra casa, porque ela não a agüentava mais."

Segundo as testemunhas, as agressões continuaram e Nadia levou a filha arrastada para o banheiro, de onde foi retirada por seguranças. Revoltadas, algumas pessoas que estavam por perto teriam tentado agredir a mãe que foi levada para o 4º Distrito Policial. Doze testemunhas estiveram na delegacia.

Nadia - que está grávida de quatro meses - vai responder por maus-tratos e corre o risco de perder a guarda da filha. A menina passou a noite em um abrigo da Prefeitura e deve ser entregue ao tio - irmão da mãe, que ficará responsável por ela até que a Vara da Infância e da Juventude de Mauá, onde mora, emita um parecer sobre o caso.

A agressora alega que está muito nervosa por causa da gravidez, que a filha é bastante "arteira" e não a obedece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;