Economia Titulo Teleoperador
Atento possui 323 postos de trabalho no Grande ABC

Empresa oferece 217 oportunidades para São Bernardo e 106 para Santo André

Por da Redação
20/04/2015 | 07:19
Compartilhar notícia


A Atento abre 323 oportunidades de emprego na área operacional para o cargo de teleoperador no Grande ABC, sendo 106 vagas para Santo André e 217 para São Bernardo.

A companhia não exige experiência para exercer a função. O perfil demandado é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT, que também oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) que dão descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos, inclusive, para os dependentes. A companhia destaca que as parcerias são benefícios extensivos a todos os funcionários da Atento.

A empresa possui, ainda, programas adicionais, como o de remuneração variável, “iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas”. O e-learning contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas. O banco de potenciais promove o desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e o escalada realiza recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

INSCRIÇÃO - Para candidatar-se, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar e-mail com o currículo para recrutamento selecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;