Esportes Titulo Futsal
AABB/Santo André disputa torneio em Kobe, no Japão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A AABB/Santo André representa o Brasil no Futsal Kobe Festa 2009, no Japão. A equipe foi derrotada na estreia pelo Shriker Osaka por 4 a 3, mas recuperou-se na sequência, com vitória sobre o Kobe Deução por 3 a 1.

O próximo jogo da AABB no torneio será contra o Pescadola Machida, enquanto Kobe e Osaka fazem o outro confronto do dia.

A equipe brasileira foi convidada a participar do torneio pela Confederação de Futsal da Província Hyogo e as partidas são realizadas no Ginásio de Kobe. A intenção dos organizadores é divulgar o esporte, principalmente a F-League (Liga Japonesa de Futsal).

A AABB disputa os Campeonatos Paulista e Metropolitano. Além disso, representará Santo André nos Jogos Regionais, entre os dias 14 e 25 de julho.

CORINTHIANS - O São Caetano/Corinthians despediu-se da Liga Futsal com a goleada sobre o Intelli/Orlândia por 5 a 1. O time do Grande apenas cumpriu tabela na noite de segunda-feira, pois não tinha mais chance de classificação entre os 12 que avançaram à segunda fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;