Esportes Titulo Série A-2
Danielzinho garante foco total no São Bernardo

Atacante retornou do Sport e quer mais um acesso com o Tigre

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
15/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais ídolos da torcida do São Bernardo, Danielzinho está de volta e promete muita briga para recolocar o time na Série A-1 do Paulista. O jogador fez parte do elenco do Sport que disputou a Série B do Brasileiro em 2011 e conquistou o acesso.

O atacante garantiu estar focado no Tigre e disse nem pensar em outros clubes. Ele tem grandes chances de voltar a ser emprestado no segundo semestre. "Minha cabeça está totalmente voltada à Série A-2 para ajudar o São Bernardo", destacou o atleta, feliz pelo tempo que atuou no Sport. "Aprendi muito lá", emendou.

Agora no Tigre, ele exerce nos treinamentos função pouco diferente. Danielzinho e Diogo Acosta se alternam no ataque e no meio-campo, deixando Ney Mineiro como centroavante. "A equipe fica bem ofensiva assim. Com o tempo nós vamos nos entrosando mais", destacou Danielzinho.

O São Bernardo estreia na Série A-2 quarta-feira, contra o São Carlos, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;