Economia Titulo
Taxa de desemprego do Reino Unido permanece em 5,5% nos 3 meses até abril
Por
17/06/2015 | 05:59
Compartilhar notícia


A taxa de desemprego do Reino Unido permaneceu em 5,5% nos três meses até abril, inalterada em relação ao resultado dos três meses até março, segundo dados publicados hoje pelo governo britânico. O desemprego no país, que veio em linha com a expectativa dos analistas, continuou no nível mais baixo desde o período de três meses encerrado em agosto de 2008.

Apesar da estabilidade da taxa, o número de desempregados recuou 43 mil nos três meses até abril.

Já os ganhos totais dos trabalhadores, que incluem o pagamento de bônus, aumentaram 2,7% nos três meses encerrados em abril em relação ao mesmo período do ano passado, superando a previsão de alta de 2,1%. Sem os bônus, os ganhos também subiram 2,7% na mesma comparação, ultrapassando a expectativa de acréscimo de 2,5% e avançando no ritmo mais forte desde fevereiro de 2009. Fontes: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;