Esportes Titulo
Manchester United é o campeão da Inglaterra
Da AFP
04/05/2003 | 15:05
Compartilhar notícia


O Manchester United conquistou o título do Campeonato Inglês, neste domingo, após a derrota por 3 a 2 do Arsenal para o Leeds United.

O Manchester, que goleou o Charlton por 4 a 1 no sábado, não pode ser mais alcançado na classificação, mesmo que o Arsenal vença a partida atrasada que disputará na quarta-feira contra o Southampton.

Este é o 15º título da história do Manchester United, o oitavo nos últimos 11 anos. O time comandado por Sir Alex Ferguson poderá festejar seu título na última rodada contra o Everton.

O Arsenal, campeão da última temporada e que liderou o campeonato desse ano por várias rodadas, poderá salvar sua temporada se vencer o Southampton, dia 17 de maio, na final da Copa da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;