Política Titulo
Ex-assessora diz que foi usada pelos donos da Planam
Por Do Diário OnLine
Com Agência Senado
06/09/2006 | 14:20
Compartilhar notícia


A ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino disse nesta quarta-feira, em depoimento ao Conselho de Ética do Senado, que tem arrependimento por ter trabalhado na Planam, devido à forma como foi usada pelos donos da empresa. A companhia é acusada de envolvimento com o esquema de fraude para compra de ambulâncias a preços superfaturados.

Maria da Penha afirmou que os empresários Darci e Luiz Antonio Vedoin nunca a indicaram para trabalhar no Ministério da Saúde, como intermediária da Planam, como eles dizem.

Em resposta à pergunta do senador Wellington Salgado (PMDB-MG), a ex-assessora afirmou que daria nota "1" para os Vedoin - numa escala de honestidade de zero, como desonesto, a dez, como perfeitamente ético.

Maria da Penha afirmou que os empresários nunca cumpriram os acordos profissionais com ela e enganaram muita gente. A ex-assessora afirmou também que foi trabalhar na Planam porque achou que a firma fosse idônea e porque não conhecia os Vedoin.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;