Setecidades Titulo
Diadema tem curso gratuito sobre reparos residenciais
Por Do Diário OnLine
15/09/2003 | 09:23
Compartilhar notícia


A Fundação Professor Florestan Fernandes, de Diadema, está com inscrições abertas para o curso Pequenos Reparos Residenciais. Os interessados podem preencher suas fichas até 19 de setembro na sede da Fundação (rua Manoel da Nóbrega, 1149), das 9h às 16h.

Para se inscrever é necessário ser morador de Diadema, ter idade mínima de 18 anos e a 4ª série do ensino fundamental. O candidato deve apresentar RG ou Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, comprovantes de residência, escolaridade e renda (para trabalhadores empregados).

O objetivo do curso é formar profissionais aptos a atender a demanda por serviços de pinturas residenciais; reparos em encanamentos: válvula de descarga, sifão de pias, bóias de caixas d'água; serviços de pedreiro: alvenaria e pequenos reparos em pisos, paredes e muros; instalações elétricas e manuseio de ferramentas, como furadeiras, chaves de fenda, alicates e grifo.

O curso será realizado no Centro de Treinamento da Conforja (rua São Nicolau, 210).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;