Nacional Titulo
Rio: enfermeiro que matou pacientes depoe novamente
Por Do Diário do Grande ABC
11/05/1999 | 11:06
Compartilhar notícia


O auxiliar de enfermagem Edson Izidoro Guimaraes deve prestar novo depoimento nesta terça-feira na Polícia Civil do Rio. Há suspeita de que as mortes de pacientes do Hospital Municipal Salgado Filho praticadas por ele teriam sido iniciadas há seis anos.

A suspeita da polícia baseia-se no depoimento que prestado nesta segunda pela dona de casa Ligia Góes Ferreira, 54 anos. Ela acusou Guimaraes e outro funcionário do hospital, cujo nome nao lembrou, da morte do marido, o aposentado Carlos Alberto da Silva Ferreira, em 1993.

A polícia também tenta identificar um funcionários do Salgado Filho que seria cúmplice de Guimaraes. Os donos das funerárias também serao intimados a depor. Ainda nesta terça a Secretaria de Saúde deve fazer um levantamento para determinar o número de pacientes que morreram nos plantoes de Guimaraes para estabelecer realmente quais as famílias serao indenizadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;