Cultura & Lazer Titulo
Atriz entra em coma após ser espancada por namorado
Da AFP
28/07/2003 | 10:58
Compartilhar notícia


A atriz francesa Marie Trintignant foi submetida a uma delicada operação neurocirúrgica em um hospital da Lituânia e continua em coma após ter sido espancada pelo namorado, informou nesta segunda-feira o chefe da polícia criminal de Vilna, Juozas Kandzezauskas.

A atriz foi espancada na madrugada do sábado em um hotel da capital lituana e já estava em coma quando foi levada para o hospital. Segundo o chefe da polícia, o suposto agressor da atriz, cujo nome não foi divulgado, foi hospitalizado em um serviço de toxicologia, mas deixou o hospital nesta segunda e deverá ser interrogado pelas autoridades.

Marie Trintignant, 41 anos, filha do ator francês Jean-Louis Trintignant, veio à Lituânia para protagonizar ‘Colette’, um telefilme sobre a vida da novelista dirigido por sua mãe, Nadine, e seu irmão Vincent.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;