Internacional Titulo
Seis russos morrem intoxicados por limpa-vidros
Por Da AFP
28/05/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


Seis aposentados morreram envenenados em São Petersburgo, no noroeste da Rússia, depois de se embebedarem com vinho e limpa-vidros. A polícia informou nesta sexta-feira ter descoberto os corpos de quatro homens e duas mulheres, de cerca de 60 anos, num apartamento.

Os corpos ficaram vários dias no apartamento, onde também foi encontrada uma dezena de garrafas de vinho vazias e uma outra de limpa-vidros. O produto geralmente contém metanol, tipo de álcool tóxico reservado ao uso industrial e cuja ingestão é perigosa para a saúde.

Segundo o ministério da Saúde, os russos bebem por ano 140 milhões de litros de colônia e produtos de perfumaria à base de álcool. Muitos morrem envenenados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;