Nacional Titulo
Mãe e irmã do jogador Marcelinho Paraíba são presas
Por Do Diário OnLine
09/09/2006 | 19:47
Compartilhar notícia


A mãe e a irmã do jogador de futebol Marcelinho Paraíba foram presas em Campina Grande, na Paraíba, pela Polícia Rodoviária Federal. Elita Gomes dos Santos, 52 anos, e Marcela Gomes dos Santos, 29, são acusadas de corrupção de menor.

As duas foram detidas quando deixavam um motel, acompanhadas do namorado de Marcela, Valcristian Moraes de Almeida, 26, e uma adolescente de 16 anos. Todos, inclusive o motorista de táxi que transportava as acusadas, foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Na versão da mãe do jogador, ela estava com a menor em uma suíte do motel, enquanto a filha namorava em outra suíte.


O taxista e a menor foram liberados. A mãe, a irmã e o namorado da irmã de Marcelinho Paraíba continuam detidos na delegacia. Se condenados por corrupção de menor, os três poderão pegar de um a quatro anos de prisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;