Esportes Titulo
Jadel Gregório fica com a prata no salto triplo no Mundial de atletismo
Do Diário OnLine
17/09/2006 | 16:12
Compartilhar notícia


O brasileiro Jadel Gregório conquistou neste domingo a medalha de prata na prova de salto triplo da Copa do Mundo de atletismo, que está sendo disputada em Atenas, na Grécia. Com a marca de 17,41 metros, ele foi apenas superado pelo norte-americano e campeão mundial Walter Davis, que registrou 17,54 metros e ficou com o ouro.

Já a brasileira Lucélia Peres ficou com a nona colocação nos cinco mil metros, com o tempo de 16m32s72. Nos três mil metros com obstáculo, Fernando Alex Fernandes marcou 8m51s33 e ficou na oitava posição. Além disso, Keila Costa ficou em sétimo no salto em distância, com 6,33 metros.

Com todos os resultados da competição já computados, a seleção da Europa venceu a Copa do Mundo masculina. No feminino, a vitória ficou com a Rússia. Já a equipe das Américas, que contou com a participação dos brasileiros, ficou em terceiro no feminino e quinto no masculino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;